quarta-feira, 11 de março de 2009

THIRTY ONE

Até outro dia, eu era uma garotinha... agora já sou uma mulherzinha, rs*

3.1 Mustang puro sangue, versão nova com direção, ABS e computador de bordo...

Hoje: Descobri que o gloss, o rímel e o blush fazem milagres!!!
Manicure e corte no cabelo também!
Comer um pastel é uma delícia, mas fazer drenagem linfática prá se livrar dele, não é nada bom...

E massagem modeladora então? Vixe...

Promessinhas e um resuminho dos 30:

Prometo jantar algo bem levinho... tipo 100g de algodão..

Comer sanduíche do Mc Donald´s a noite... jamais! Só hoje, tá?

Minha TPM as vezes me domina, as vezes sou eu, as vezes eu nem sei.

Jantar romântico é muito bom.
Cozinhar.
Acho que cozinhar uma boa macarronada é uma das coisas mais gostosas que existem.

Rir.
Amo o som das risadinhas das crianças.
Falar besteiras...


Vir trabalhar pensando como o dia está lindo prá trabalhar!

Com 30 aninhos a gente sabe que a vida não é perfeita, mas que podemos fazer que o dia se torne perfeito, se quisermos.

A gente olha as discussões passadas e tem certeza que podia ter se segurado...
Acho que sempre vou pensar isso, em fazer melhor sempre.

Prometo discutir menos.
Chorar menos.
Rir beeeeem mais.


Amar acima de qualquer coisa.

2 comentários:

Gustavo Galves disse...

Parabéns Dani, pelo dia internacional e pelo trigésimo primeiro ano completo (ambos atrasados, acredito). Seu computador de bordo está ótimo, principalmente com estes programas instalados.
E sabia que no Mcdonald's tem salada? Pois é. Nem queira.

Beijão!

Thalita disse...

Lindaaaaaaaaaaaaa!

Já te dei os parabéns, mas deixo um outro imenso registrado aqui.
Que Deus te ilumine sempre!
Continue sendo essa "menina-mulher" linda, fascinante e querida que vc é, por todos os anos que ainda virão!

Amo muuuuuuuucho!!!!!!!

Beijinhos! Thata