segunda-feira, 30 de junho de 2008

Você me desculpa? Diferença entre Homens e Mulheres

Olá pessoal!

Lendo a revista Gloss, vi uma matéria sobre pedir desculpas, excelente.

E olha que eu tinha certeza que só eu era assim.

U F A

Olha Amor... não sou só eu, tá?

"Vocês já perceberam a diferença entre uma mulher pedir desculpas para um homem e um homem pedir desculpas para uma mulher? Não?

Vamos ao exercício prático:

Situação 1

Ela - Mô, desculpa, eu não queria te magoar.
Ele - Humpft. Não queria mas já fez né?!
Ela - Pôxa, tô te pedindo desculpas. O que você quer, que eu implore?
Ele - Tá bom! Mas, da próxima vez, vou mandar você pra $%@#*&!
Ela - Seu grosso! Você acha que você está falando com alguém da sua família?
Ele - Calma! Vem cá me dá um beijo vai...
Ela - Ah, você me manda para $%@#& e depois quer beijo? Vai beijar seus amigos!
Ele - Calma amorzinho, era só brincadeira.
Ela - Brincadeira o caramba. Agora quem ta p.... sou eu.
Ele - Calma, desculpa, foi só brincadeira.

OBS: Notem que a situação se inverteu e, no fim, ele já nem sabia porque ela tinha pedido desculpas. O pior é que ele ainda teve que se desculpar.

Situação 2

Ele - Oi amor, tá um baita trânsito!
Ela - Sei.
Ele - E aí, onde vamos jantar?
Ela - Sei lá.
Ele - O que você tem?
Ela - Nada.
Ele - Você tá brava?
Ela - Já vai passar.
Ele - Pôxa amor, a culpa não foi minha, desculpa.
Ela - Tá.
Ele - Ai amor, me dá um abraço, não fica assim.
Ela - Daqui a pouco melhora.

40 minutos depois

Ele - E aí, o que você quer comer?
Ela - Tô sem fome.
Ele - Poxa amor, já te pedi desculpas, que saco.
Ela - Não me irrita, você está errado e ainda que dar uma de coitado!
Ele - Tá bom, você me desculpa?
Ela - Já falei que sim.
Ele - Então sorri.
Ela - Não quero!
Ele - Então você não vai aceitar minhas desculpas?
Ela - Já aceitei, me deixa quieta.
Ele - Me dá um beijo!
Ela - Cacete, me deixa um pouco em paz. E não me pede mais desculpas, que saco.
Ele - Nossa, tá bom. Desculpa!

OBS: Eles ainda não foram jantar."

Meninos, é mais forte que nós!


Dica: Quando dizemos que não é NADA, tome cuidado, rs*
Quando ficamos muito QUIETAS, cuidado dobrado.

Agora, quando começamos a beijar e abraçar sem explicação, relaxaaaaaaaa, SOMOS UM TANTO QUANTO, IMPREVISÍVEIS MESMO!!!

3 comentários:

Unknown disse...

Nossa!é verdade mesmo,parece que esta falando de mim kkkkk
mas é isso ai.
somos muito boas,mas quando somos má somos melhores ainda hehehe
muio bom he amei bjs bjs
tata.

Kabloc Vacavoa disse...

UHAUAHUAHAU !!!!

Muito bom este post...

Roberta Freitas disse...

Adoreiiiiiiii... é isso ai... por mais que deixamos eles pensar que estão no comando... Bum... Na verdade quem esta é nós... Como disse a Tata estou totalmente de acordo... Quando somos boas... somos ótimas... Quando somos más... Somos melhor ainda... Beijos... E homens... cuidado... hehehe