quarta-feira, 18 de junho de 2008

Escolha sorrir



Fecho os olhos, posso ir de encontro a um jardim florido, vejo duas borboletas brancas voando lado a lado.
Posso correr, o aroma é perfeito, adocicado.
Meu vestido é florido, meu cabelo, esvoaçante.
A brisa ondula lentamente as flores, que alegres me dão às boas vindas.



Pois é.... simples demais se sentir bem consigo mesmo.


O dia de hoje, como os demais dias, é uma questão de escolha.

Escolha sorrir.

Achar graça em situações que queiram te tirar do sério.

Analise as situações de apenas uma forma:

Boa: Sim, sempre veja o lado bom em tudo.


Deixe pra lá pensamentos que não te tragam um sorriso nos lábios.

VIVA. CANTE. PULE.

Acredite, viva intensamente, seja bom.

Não são frases de efeitos, são mandamentos da vida.

Pense nisso.


Viver, e não ter a vergonha de ser feliz
Cantar e cantar e cantar
A beleza de ser um eterno aprendiz
Ah meu Deus eu sei, eu sei
Que a vida devia ser bem melhor e será

Mas isso não impede que eu repita
É bonita, é bonita e é bonita


Uma excelente quarta-feira!

Um comentário:

Unknown disse...

realmente temos muito que viver e curtir.
pois nossa vida é super curta e não a tempo a perder....
a vida é bonita é bonita e é bonita rs
maravilha de frases que alimenta nosso dia ser melhor do que ja é
mil beijinhos