quarta-feira, 11 de junho de 2008

Dia dos namorados

Quem é que quer ficar sozinho nesse dia, me diga?

Esse não é um dia que, digamos, temos aquela vontade louca de ficar em casa vendo tv.

Somos manipuladas pela mídia, eu juro, rssss* comerciais, filmes, reportagens, tudo remetendo às delícias de namorar.

Mas é uma excelente oportunidade de você parar de ficar achando defeitos na sua vida e só pensar coisas boas.

Isso mesmo.

E daí que está sem namorado?
Vai dar risada com as amigas, vai ler, arrumar suas bagunças, relembrar coisas legais, sair e dar uns beijinhos.

Está brigada com ele?
Geeeeeeeeeeeeeeeente, deixa disso.
Pelo menos um dia, esqueça essas bobeiras que só nos faz criar ruguinhas.

Está sem dinheiro?
Existem muitas coisas boas pra fazer mesmo sem dinheiro, caso não se lembrem, expressar seu amor é um sentimento e não uma despesa.
Vá para um parque, vá assistir um dvd em casa, escreva um bilhetinho, colha uma flor pelo caminho, vá fazer um miojo com ele, rssssss*

O importante nesse dia é estar perto de quem você ama e fazer desse momento, único.

E relembrando uma musiquinha que uma menininha de 4 anos adora cantar:

Eu te amo e vou gritar pra todo mundo ouvir
Ter você é meu desejo de viver
Sou menina e teu amor, é que me faz crescer
E me entrego corpo e alma pra você...


Que tal fazer uma serenata?

Rssss*, estou brincando mas é tão simples dizer o quanto ama, não deixe que ninguém tenha dúvida disso.

Mais que a luz das estrelas, meu universo é vocêêêêêê...

Um lindo Dia dos Namorados prá todos!!!!

2 comentários:

Thalita Yumi disse...

EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

Adorei!!!!!!

Principalmente aquela parte que diz:
"E daí que está sem namorado"

XD

Unknown disse...

Mto Bom, ainda mais na hora que diz sobre quem ta sem namorado, ajuda a se manter firme e forte.
Bajum!!!
Feliz Dias dos Namorados para quem tem!!!