terça-feira, 21 de abril de 2009

My First Bibi


É estranho, esquisito, diferente, mas agora faço parte das pessoas motorizadas, rss*

Meus pais não dirigem, eu mesma tenho carta a 7 anos e não dirigia carro algum.

Mas agora tudo mudou, rss* tenho meu próprio bibi.

Vou falar do preço do combustível, do cara folgado da frente que me fechou, da roda de liga leve....

Sei agora o que é:

1.0 Flex
Potência máxima de 73 cv a álcool e 69 cv a gasolina;
Torque máximo de 91 Nm a álcool e 87,8Nm a gasolina;
Taxa de compressão: 12,8:1.

Não vou precisar fazer cara de anjo e explicar tim-tim por tim-tim quando preciso de uma carona...

Quero encher ele de cuidados, vou reclamar quando baterem a porta com força, afinal de contas, agora é meu!!! :)

Algo prá chamar de seu.... pois é, é isso que estou sentindo.
De fato tenho alguma coisa minha.

Fruto do meu trabalho e esforço, graças a Deus!

Agora, sou uma nova mulher!

Bem vindo My Fisrt Bibi!

Beijos a todos...


5 comentários:

Unknown disse...

nem quero saber...
quero andar nesse bibi

aff altos rodeios agora hehehhe

parabens por essa conquista prima vc merece

Anônimo disse...

Amiga de Sampa!!
Passei pelo mesmo problema, fiz a prova do Detran há uns 8 anos atras e sempre tive carro e nunca dirigia, até que ano passado resolvi tomar vergonha e comecei a dirigir, claro que novamente fiz aulas de direção, com essas foram umas 30 aulas, não tenho vergonha de dizer isso,pois eu tinha algum problema e foi solucionado, hoje tarefas simples como levar meu filhote na escola, ir ao supermercado são coisas super importantes pra mim pois me sinto realizada, não dá para curtir esse sucesso junto contigo, mas daqui do Rio irei torcer por vc.
Beijos,
Si carioca

Anônimo disse...

Parabens Dani pela conquista.....

Comunicado Urgente aos motoristas e pedestres da cidade de São Paulo e região, ao avistar um fiesta preto com um morena linda ao volante, por favor encostem.....

Bjs

Tiago

Anônimo disse...

Nova Amiga!

Curta bastante seu Bibi, mas não se esqueça...existe poste, existe paralelepipedo, e principalmente pedestres..rsrsrs

Parabéns!
Sueli

Anônimo disse...

Dani, parabéns pela conquista! Vc vai ver como as coisas são diferentes agora... trânsito, irritação, gastos!!! É uma maravilha!!!
Além disso, vc vai aprender muitos palavrões novos!!! hehehehe

Mas parabéns mesmo!!!
Beijos.
Ricardo.