sábado, 4 de setembro de 2010

I´m lovin´ it


Tem um blog na net muito legal que eu vivo lendo e achei super engraçado esse post, lá vai:


"I´m lovin´ it

Este blog anda mais abandonado do que eu gostaria. Acontece que eu não tenho absolutamente NENHUM caso novo para contar. "Mas então o que você tem feito da vida?", perguntam vocês. "Nada", eu respondo. Nada mesmo. Tube8 é meu amigo mais íntimo, e eu não tenho vontade de pegar ninguém. Ninguém mesmo.

Só tenho vontade de ficar quietinha em casa, enrolada no cobertor, comendo pipoca doce e vendo infinitos seriados. Não quero ir pra balada, não quero investir tempo em tentar conhecer alguém, não quero pegação pointless, nada, nada. Claro que eu adoraria ter um relacionamento oficial pra suprir carências e necessidades do dia dos namorados, mas eu nem tenho um relacionamento oficial, e o relacionamento extra-oficial não pode nem ser consolidado porque 50% dos indivíduos envolvidos não está presente em terras brasileiras - de novo -, e infelizmente essa metade não inclui a minha pessoa. Vou fazer o quê? Vou pra São José dos Campos, que tem a maior concentração de homens por metro quadrado do país. Óbvio que não vai dar em nada e eu não vou pegar ninguém, mas pelo menos estarei fazendo outra coisa além de ver seriados e pedir serviço de quarto. Bom, mas não é isso que eu queria contar. O assunto deste post é um tipo bem específico de homem e que, putz, me atrai pra caramba.

Eu não quero pegar ninguém, mas não é por isso que eu deixo de reparar nas pessoas à minha volta, claro. E tem um cara que eu pegaria fácil em qualquer outra situação se rolasse clima e oportunidade e ele chegasse em mim (eu não sei abordar ninguém). Na verdade, eu não chegaria a pegar porque existem vários agravantes que inviabilizam a concretização do negócio, dentre eles 1) o cara ser co-worker direto e 2) acho que não rola química entre a gente. Mas no plano das ideias o cara é um sujeito irresistível.

Primeiro, ele é gato. Claro que ser legal é o que interessa no fim das contas, mas não me venha com churumelas: ser bonito potencializa o meu desejo. Esse cara é gato, e eu quase tenho certeza de que ele não sabe disso. Sabe aquele cara que acha que ainda é o menino de 15 anos feio e rejeitado do colégio, mas na verdade ele agora é um puta de um cara charmoso e atraente? Pois é. Posso estar errada, mas eu realmente acho que esse sujeito não se ligou do potencial dele e fica dando sopa no GTalk no sábado a noite que eu sei.

Além do passado de ex-magrelo-rejeitado (de novo, isso é só especulação), é um puta de um cara inteligente. Engenheiro nerd, sabe? Daqueles que vão ficar te pentelhando se você não tem softwares livres no seu computador, que vão querer te mostrar todas as linhas de comando que ele conhece, que são extremante convencidos e acham que sempre têm razão como ponto de partida - mas não são inflexíveis, reconhecem o valor de uma discussão com bons argumentos e reconhecem que estão errados quando é o caso, tudo com muita elegância. É inteligente, é articulado, é bem informado, geekzinho, divertido e agradável. Pronto: acabei de descrever TODOS os caras por quem eu me apaixonei algum dia.

Então, assim, se eu estivesse com um radar aguçado, se esse cara me desse bola, se algum dia eu tivesse alguma oportunidade, tudo que eu queria era me envolver com ele e esquecer todas essas merdas de ter um pseudo-relacionamento. E eu poderia comprar presente pro dia dos namorados. E eu poderia fazer minhas manutenções de beleza e vaidade com um propósito mais forte. E eu poderia ter alguém em São Paulo, pra dividir essa cama grande comigo. Perfeito.

Pena que é um cara convencido demais, com condições adversas demais, numa época em que eu tenho uma depressão amorosa grande demais, e que tudo conspire contra demais. A parte bonita da história é que fica provado que existem homens gatos e inteligentes e engenheiros dando sopa no sábado a noite no GTalk. Só precisamos encontrá-los.
"

Nenhum comentário: