quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

3.6 litros... V12, com 700 cavalos de potência...

Até outro dia, eu era uma garotinha... agora já sou uma mulherzinha, rs*
  
V12, com 700 cavalos de potência, fibra de carbono, acelerando de 0 a 100 km em apenas 2.9 segundos e chega a 350 km/h.... (to melhorando né? kkk)

Hoje, eu já sei:
 
Descobri que o gloss, o rímel e o blush fazem milagres, mas nada nada substitui uma noite bem dormida, rsss*

Manicure e corte no cabelo também, mas bom humor melhora muito mais!

Comer pizza, macarronada e chocolate é uma delícia, se comermos com moderação, melhor ainda!

Minha TPM as vezes me domina, as vezes sou eu, as vezes eu nem sei, mas acho que agora eu to ganhando.

Jantar romântico é muito bom, jantar com os amigos então... é excelente!


Cozinhar.

Rir.

Falar besteiras...
 
Saber que o mundo não acaba depois de um dia ruim, mesmo que esse dia ruim demore prá acabar.

Mas como nossa pequena tradição que vem acontecendo a 11 anos...

Todo começo de ano é bem corrido, mas nada me faz parar de enviar este email!

Mas aposto que vocês já se reprogramaram e o presentes já estavam reservados
, eu tenho fé! RS*

Então lá vai:

  Os mais disputados

     1 semana num SPA na Grécia.
     1 dia inteirinho assistindo à produção de filmes, em Hollywood. 
      E é claroooooo, uma sessão de compras, na Tiffany, com cartão de crédito sem limites.

Sessão facinho       

     1 sacão de pipoca com pimenta
, ou com Sazón, ou com Ruffles.
     1 pratão de sopa com carninha e batatas, do jeitinho que a minha mãe faz! :)
     Pacotes de base com protetor... Não é base.. é protetor!!! kkkkkk 

Sonhos de consumo

      Flores... do caminho de casa até o serviço... eu ainda não esqueci, viu???
        Uma penseira do Harry Potter, eu ainda acho muito útil!
        Sapatinhos de cristal.

Cinderela ao avesso

      Um modificador de cabelo, daqueles que a gente entra é CÁBUMM, cabelo perfeito saindooo. 
         Uma máquina que me vista de manhã e coloque uma roupa linda.
        Uma lâmpada mágica, para que eu possa saber qual o próximo passo a seguir.
Uma placa de rua com meu nome... ta ta ta ta, esse é brincadeira!!! 
A verdade é que eu não mudei muito nesse último ano, então os gostos estão quaaaaaase os mesmos, rs*
Quer dizer... acho que finalmente entendo meu cabelo.
Dei trégua para a guerra que havia entre meu quadril e minha cintura...

Bom, amigos... 11 de Março, ta chegando!!!

Faltam 20 dias!

Nenhum comentário: