sexta-feira, 7 de dezembro de 2007

Cozinhar com amor...


Hoje vou escrever sobre cozinhar com amor.

Posso fazer "n" pratos, porém sem amor e carinho, nada fica bom!

Você entra na cozinha, tudo parece tão sem graça...
E quando não tem nada de gostoso na geladeira nem no armário? Aí sim é que quero ver alguém se aventurar a bolar algo comível!
Eu sou assim.

Faço coisas quando a imaginação tem que funcionar. Nada tão elaborado, apenas gostoso e perfumado!

Para minhas miguinhas, lá vai minha diquinha na pressa:

Miojo a la Daniele, rsss*

1 miojo de qualquer sabor (Aconselho os apimentados)
azeite, o quanto baste

Cozinhe o miojo até ficar ao dente (aquele ponto que está macio, porém firme). Escorra toda a água, regue com azeite, e vá adicionando o tempero aos poucos, até dissolver totalmente.

Geeeeente, fica realmente uma delícia.
Sirva com talheres bem bonitos, num prato charmoso.
Com aquele sorriso e uma saladinha de tomate bem picadinho!!!

2 comentários:

Unknown disse...

Olá querida CUnhadinha...que legal não sabia que cozinhar era uma das suas paixões, serei sua visitante nº 02 porque o nº 1 é o Kabloc (também conhecido como meu CU..rsrs). Amor vc está convida a fazer este miojo aqui em casa, quero ser cobai também..rs
Bjo lindona!!!

Marianne disse...

Dani,

Quando vou comer na sua casa ????

Alias, vc poderia me ajudar em algumas receitinhas né?, já q serei uma mulher casada daqui 2 meses...hehehe

Te adoro amiga
Bjooo
Má*